Hauraton Drenagem

DGS Drainage & Geosystems
Rua Caetano Valério
2070-352 Lapa / PT-Portugal
+351 939084611
dgstecnica@gmail.com

FASERFIX®BIG SL na extensão do aeroporto de Budapeste

Ferihegy Airport, Budapest

Ferihegy é o maior aeroporto da Hungria e fica a leste da capital, Budapeste. O aeroporto lida com mais de oito milhões de passageiros por ano. Nos últimos anos, por si só, o aumento no número de passageiros cresceu a uma média de 18 por cento ao ano, e os operadores estão prevendo um aumento para 10 milhões de passageiros em 2010. Nos próximos anos, Ferihegy é esperado para consolidar ainda mais sua posição na Europa Central e Oriental em termos de crescimento de qualidade de serviço e eficiência.

Para este fim, de infra-estrutura do aeroporto está sendo fundamentalmente desenvolvido e modernizado. Na primeira fase, as atividades se concentram na extensão do Terminal 2. O que é notável aqui é que o tráfego aéreo será permanentemente mantida durante toda a fase de construção inteira. É por isso que apenas sistemas adequados - que podem ser instalados de forma simples e rápida e são capazes de suportar as cargas extremas - foram escolhidos para a drenagem das superfícies de aviação.


FASERFIX ® BIG SL

Seguramente drenada - rapidamente instalado

Para cargas máximas em tráfego pesado


Não demorou muito para que a equipe de Hauraton Hungria - particularmente diretor Istvan Kajtar - foram capazes de convencer os planejadores de construção das vantagens de FASERFIX BIG SL. Os canais de betão reforçado com fibra são equipados com protecção resistente ao desgaste benching, feita de aço galvanizado sólido, e são particularmente adequados para o stress frequentes e extremos. A instalação não requer medidas caras e elaboradas, tais como o canal adicional benching betão vazado in situ, a qual necessita de ser formado e reforçado. Em vez disso, os canais são montados simplesmente sobre uma base de betão. Uma vez que os revestimentos de base e da superfície foram corrigidos diretamente para o canal, os sistemas de drenagem pode ser posto em prática imediatamente. Isso permite que os custos de construção e tempo para ser significativamente reduzido - um argumento soberbo onde a ampliação do aeroporto está em causa.

O cálculo hidráulico, que foi realizada sem custo adicional, de acordo com as especificações dos planejadores, exigiu as quantidades de 210 m FASERFIX BIG SL 150 e 1,745 m FASERFIX BIG SL 200. A instalação foi feita com a ajuda de desenhos de instalação personalizado, que também foram fornecidos livre para o construtor.

Entretanto, o canal installtion está completa. Os produtos podem então demonstrar a sua excelente adequação na situação de carga diária.
FASERFIX®BIG SL for airport extension in Budapestzoom
FASERFIX®BIG SL for airport extension in Budapestzoom
FASERFIX®BIG SL for airport extension in Budapestzoom
FASERFIX®BIG SL for airport extension in Budapestzoom
 
 
 
 

DGS Drainage & Geosystems
Rua Caetano Valério
2070-352 Lapa / PT-Portugal
+351 939084611
dgstecnica@gmail.com

 

Imprint        Privacy policy